quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mash Comigo...

Você conhece a banda Mash?Não? Então já tá na hora de conhecer. É uma banda de rock composta por cinco amigos- Mauricio Trucolo e Uriel Altheman(Guitarras),Gustavo Cardim(Baixo),Gustavo Miranda(Bateria)e Victor Olivatti(Vocal) criada em São Caetano do Sul-SP,que vem lutando por seu espaço no cenário musical. A banda foi formada em Março de 2004, com influências geradas em torno de um som PopPunk, HardCore Melodico,fazendo um som energético com melodias vibrantes e letras com a intensão de acrescentar algo na vida das pessoas. E ai vai um trecho da músicas Doces Frases: Infelizmente o sonho acabou A chama que queimava se foi Eu sinto tanta dor Mas finjo que estou bem Dormir já não é fácil, eu sei Não te ter ao meu lado é sofrer Eu quis tanto mudar Mas não consegui Quer saber mais? Acesse o Myspace deles: http://www.myspace.com/mashoficial ou siga: @mashoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário